Dia de Espiritualidade (2010)

Vídeo do 1º Ano de Espiritualidade da Área Poços:


Vídeo do 2º Ano  de Espiritualidade da Área Poços:




  O auditório da Casa de Retiros da Paróquia São Sebastião sediou, no último domingo, 29/08/2010, o 2º Ano de Espiritualidade da Pastoral da Criança da Área Poços de Caldas, realizado sob a direção do coordenador de Área Pedro Alexandre Neto, juntamente com todos os Coordenadores de Ramo da Área Poços.
O encontro teve início às 8:00 hs da manhã, encerrando-se às 17 horas com a celebração da santa missa presidida pelo padre José Benedito da Paróquia Nossa Senhora da Esperança(primeiro padre a ser capacitado e atuante nesta Pastoral).
Contou com a presença da Coordenadora do Regional Sul,Sra. Izabel de Cássia Barbosa , da Coordenadora Diocesana Sra. Florângela Serafin e do Professor de Filosofia,Sr. Ramon, que ficaram entusiasmados com o número de voluntários nesta cidade e, em especial, com o grande número de jovens participantes. Houve palestras sobre motivação, liderança, auto estima e ricos momentos de reflexão, seguido de debates, avaliação da atuação do coordenador de Área,dos coordenadores de Ramo, Comunidade, Líderes,equipe de Apoio e realizado o plano de ações para o ano de 2011. O encontro foi bastante agradável e proveitoso, propiciando também a confraternização dos 221 integrantes da Pastoral da Criança da cidade de Poços de Caldas.