Pastoral da Criança:
   É com muito orgulho que deixo registrado aqui minha profunda admiração pelos Coordenadores de Ramos, Coordenadores de Comunidade, Líderes e Equipe de Apoio da nossa Área. 
   Sem vocês este trabalho não seria uma realidade. Agradeço a Deus pelo empenho de todos vocês que se dedicam um pedaço de suas vidas para o bem do próximo (crianças e gestantes).  Agradeço também a Nossa Senhora por cobrir cada líder nas suas visitas domiciliares, pois um dia ela mesmo foi acompanhar uma gestante em casa ( sua prima Isabel) e sabe perfeitamente como é difícil convencer as famílias a serem mais unidas na fé, pacientes na esperança e perseverante nos momentos de dificuldades.
    Obrigado queridos amigos e colaboradores da Pastoral da Criança pelo seu chamando e pela sua vocação.
    Deus abençõe cada um e devolva cada gesto de amor em bençãos e prosperidades.
    Com carinho,
   Neto - Coordenador de Área

2 comentários:

CRIANÇAS NOSSO FUTURO.. disse...

A partilha que salva Vidas

A trajetória da Pastoral da Criança é repleta de histórias de esperança, conquistas, superação das dificuldades e transformação social. O acompanhamento das famílias e crianças em cada comunidade é um exemplo do que a sociedade organizada é capaz de fazer na busca de soluções para os seus problemas.
Mais do que crescer e salvar vidas, a Pastoral da Criança quer mudar, para melhor, vidas de crianças, de mulheres, de homens. Seus voluntários fazem isso iluminados pela vontade de ajudar, de ver crianças crescendo e se desenvolvendo.
Entre as principais atividades desenvolvidas estão:
1. Acompanhamento das gestantes
2. Acompanhamento das crianças menores de seis anos
3. Promoção da Dignidade da Pessoa, Cidadania, Espiritualidade e Educação para a Paz.

blog disse...

Parabéns pelo blog